Filha de Glória Maria faz postagem inédita um mês após morte e emociona com atitude

Glória Maria
Glória Maria foi homenageado pela filha um mês após morte (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Matta, uma das filhas de Glória Maria, decidiu fazer novamente uma postagem sobre a sua mãe. A filha mais velha da jornalista, que morreu no dia 2 de fevereiro, fez um post no primeiro mês da morte da apresentadora.

“Um mês de saudades eternas. Eu te amo. Obrigada por ter me criado da melhor forma possível. Sempre grata e nunca irei esquecer da mãe que você foi”, declarou Maria, nesta quinta-feira (2).

A jovem também compartilhou um vídeo com fotos de Glória Maria com ela e a caçula, Laura, de 14 anos.

Nos comentários, Leilane Neubarth reagiu: “Muito amor em todas essas fotos. Um amor eterno!”. Uma internauta afirmou: “Ser mãe foi o melhor papel da Glória! Deixou um legado de bons exemplos pra vocês”.

“Seja grata sempre e faça com que ela se orgulhe de vocês“, disse uma outra pessoa para Maria Matta.

Glória Maria, cabe lembrar, faleceu há um mês em decorrência de um câncer no cérebro, já em estágio avançado, do qual ela se tratava nos últimos meses.

Glória Maria ganha homenagem de cidade

Falando nisso, a jornalista será homenageada pela cidade de Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra, a rua Jamelão, onde a apresentadora tinha uma casa, agora se chamará “Rua Jornalista Glória Maria”.

O local, no bairro de Geribá, ganhou o nome do ícone do telejornalismo brasileiro por meio do Decreto Municipal n° 2.118, do prefeito Alexandre Martins (Republicanos), publicado no dia 17 de fevereiro em Diário Oficial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]