Filha de Gloria Pires assume amor impossível e surpreende ao apresentá-lo

Gloria Pires
Antonia Morais e Paulo Dalagnoli estão vivendo juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O relacionamento de Antonia Morais e Paulo Dalagnoli finalmente foi anunciado oficialmente pelos dois. Eles foram vistos juntos pela primeira vez no Carnaval e, conforme notícias recentes, estão passando a quarentena juntinhos em Brasília, na casa da família de Gloria Pires.

No Instagram, os dois postaram vários cliques e Antonia emocionou os fãs ao falar sobre a união: “É da improbabilidade que nascem as melhores surpresas. E das menos óbvias, as melhores coisas. Meu amor improvável. Quase impossível. Continuamos vingando em meio ao caos”.

O casal trabalha junto na nova novela da Record, Gênesis, cujas gravações foram interrompidas, e até então, vinha mantendo a discrição, sem fotos juntos, apesar de sempre estarem compartilhando imagens nos mesmos lugares.

Aparentemente, os dois começaram a se aproximar em um camarote na Sapucaí. Enquanto curtia a folia carioca, a irmã de Cleo Pires ficou de conversinha ao pé do ouvido com o ator e modelo.

Vale lembrar que Antonia Morais estava solteira desde que rompeu o relacionamento com Wagner Santisteban, com quem se relacionava desde 2015.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›