Gloria Pires
Filha de Gloria Pires foi contratada pela Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record está investindo pesado em sua próxima novela bíblica, Gênesis, e vem contratando vários nomes da Globo para a superprodução. Um deles foi o de ninguém menos que Antonia Morais, filha de Gloria Pires.

Meia-irmã de Cleo Pires, a morena já atuou nas novelas Guerra dos Sexos e Rock Story, mas fará sua primeira protagonista no papel de Azenate, egípcia por quem André Bankoff se apaixonará na pele de José do Egito.

Gênesis contará todas as histórias abordadas no primeiro livro da Bíblia, incluindo Adão e Eva, a Arca de Noé, a Torre de Babel, Sodoma e Gomorra, Abraão, Isaque, Jacó e, por fim, José e seus irmãos, que deram origem às 12 tribos de Israel.

Será uma das maiores novelas bíblicas da casa, composta por várias histórias contínuas, unidas em uma só. A novela é escrita por Emilio Boechat e tem previsão de estreia para abril deste ano, no lugar de O Rico e Lázaro.

Emilio foi contratado em 2006 pela Record e trabalhou como colaborador em diversas novelas, desde Luz do Sol até as bíblicas Os Dez Mandamentos e Apocalipse, juntamente com Vivian de Oliveira. Essa será sua estreia como titular.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA