Filha de Grazi Massafera curte passeio com Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Sofia
Filha de Grazi Massafera curte passeio com Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond (Imagem: Victor Chapetta / AgNews)

Assim como mostrado nas redes sociais, o clima entre Mariana Goldfarb e Sofia é bastante amistoso. A esposa de Cauã Reymond e a filha de Grazi Massafera — que já foi casada com o ator — curtiram um passeio e esbanjaram cumplicidade.

A madrasta e a enteada foram flagradas num shopping da zona sul do Rio de Janeiro (RJ) nesta segunda-feira (13). Abraçadas, as duas acenaram para o paparazzo e não economizaram no sorriso.

Para fugir do frio, Mariana apostou numa blusa de gola alta e uma calça mais justa, combinando cores. Sofia, por sua vez, escolheu um moletom mais folgado e uma calça jeans despojada.

Veja Também

Confira:

Mariana Goldfarb fica aos prantos ao não achar cadela de estimação e desabafa

A esposa de Cauã apareceu chorando em vídeo postado nos Stories do Instagram, na quarta-feira (8), pensando que Lola, sua cadela de estimação, tivesse sumido:

Passei o susto da minha vida agora. Não sei se alguém aí já perdeu cachorro, mas a Lola tinha desaparecido, não encontrava ela em lugar nenhum. Fiquei gritando igual uma doida, fui para a porta de casa que nem uma maluca. Fiquei muito desesperada”.

Depois, Mariana explicou que a bichinha estava isolada num cômodo da casa e a mostrou, agora com um sentimento de alívio:

Eu tinha ido em um lugar na casa e ela foi atrás de mim, eu fechei a porta. Então ela estava lá. Nossa, fiquei muito nervosa. Não sabia que tinha como amar tanto assim um bichinho. Agora já passou. Ela está aqui, olha”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›