Filha de Gugu Liberato homenageia o pai com foto do Dia das Crianças

Filhos de Gugu Liberato em programa na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Liberato, uma das filhas de Gugu Liberato, resolveu prestar uma linda homenagem ao pai no Dia das Crianças deste ano, que foi comemorado nesta terça-feira (12).

Na ocasião, a adolescente de 17 anos compartilhou uma foto ao lado dos irmãos, Sofia e João Augusto, bem novinhos ao lado do pai, e escreveu: “Amo essa foto. Feliz Dia das Crianças!”.

Os três herdeiros do apresentador são filhos de Rose Miriam Di Matteo e perderam o pai em novembro de 2019, quando ele tinha apenas 60 anos e foi vítima de um acidente doméstico.

Gugu Liberato caiu de uma altura de quatro metros no sótão de sua casa, após subir para consertar um ar-condicionado. A partir daí, surgiram muitas polêmicas e os três filhos estão sendo afetados.

Na semana passada, inclusive, Marina conversou com os seguidores do Instagram e falou sobre os boatos de que ela ou Sofia, sua irmã gêmea, estaria esperando um bebê.

“Não sei quem inventou que eu ou a Sofia estamos grávidas. Não sei o que a mídia tem, que inventa cada coisa. Mas nada a ver! Isso não é verdade“, garantiu.

Durante a semana, Maria já tinha respondido um questionamento no Instagram sobre a possibilidade de ser mãe. A garota, que está se preparando para a faculdade, deixou claro: “Acho que é muito cedo pra eu estar grávida agora”.

Vale lembrar que, recentemente, as gêmeas de Gugu e Rose Miriam chamaram a atenção na web ao dispararem uma acusação contra Aparecia Liberato, tia das duas.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, declarou Sofia em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias.

Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, afirmou.

Na conversa com o jornalista, as jovens ainda afirmaram que, logo após a morte do artista, aconteceu uma reunião em que “ficaram falando que ela [a mãe] era barriga de aluguel e ela não era só barriga de aluguel“. Na ocasião, também foram “humilhadas” e “zombadas“, segundo o relato.

Ao que tudo indica, a relação com o irmão, João Augusto, também foi afetada pela situação: “A gente fica mal de saber que ele está sendo manipulado, mandei mensagem no WhatsApp e falei pra gente fazer um acordo, para a mamãe receber o mesmo que a minha avó recebe. Não é pelo dinheiro, é por ela ser reconhecida“.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›