Filha de Gugu Liberato revela se fez as pazes com o irmão após briga

Gugu Liberato
Marina, filha de Gugu Liberato, falou sobre relação com o irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um período delicado na família de Gugu Liberato, parece que a boa relação voltou a acontecer entre os filhos do apresentador.

No Instagram, Marina, que é gêmea com Sofia, afirmou que não está brigada com João Augusto, seu irmão. “Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, contou a jovem de 17 anos.

Apesar da declaração da herdeira de Gugu, cabe ressaltar que nem ela e nem a irmã compareceram aos aniversário de 20 anos de João. Na ocasião, a mãe, Rose Miriam, e a namorada celebraram a data com o rapaz.

No Instagram, Marina não postou nenhuma homenagem ao familiar. No entanto, por outro lado, Sofia se declarou à distância: “Aniversário do meu irmãozinho que já tá fazendo 20 anos! Te amo muito!“.

Na rede social, Rose publicou uma foto no Instagram ao lado do filho e da nora para marcar a data: “Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado!“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Parabéns, João, Deus te abençoe, você é um homem incrível“, declarou uma admiradora. “Gugu vai ficar feliz em ver todos juntinhos“, comemorou outro.

Briga de família

Para quem não sabe, as gêmeas se desentenderam com o irmão por causa da herança deixada por Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019.

As meninas ficaram contra o primogênito e a mantenedora do espólio do famoso, Aparecida Liberato.

Sofia e Marina defenderam o direito de Rose na partilha da herança comunicador, enquanto o Augusto une forças à tia, nomeada a inventariante da fortuna do famoso.

Em julho, o rapaz até afirmou, em nota, que as irmãs estavam sendo manipuladas no inventário do patriarca, e pontuou que a emancipação das jovens foi “duvidosa”.

Em defesa, a equipe das gêmeas, que é a mesma de Miriam, afirmou que a “manipulação” ocorria do lado que João defende e destacou a “falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›