Filha de Gugu surpreende e faz primeira publicação após morte do pai

Gugu
Filha de Gugu surpreende e faz primeira publicação após morte do pai (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia Liberato, de 15 anos, fez a sua primeira publicação desde a morte do seu pai, em novembro do ano passado.

Neste domingo (19), a jovem publicou apenas uma foto ao lado de uma amiga. Nos comentários, no entanto, ela recebeu muitos elogios dos seus seguidores. “Lindas”, “perfeitas” e “gatas” foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Logo após a notícia da perda do pai, a adolescente, que tem dois irmãos, sua gêmea, Marina, e João Augusto, de 18, da relação de Gugu com Rose di Matteo, precisou abrir seu Instagram para evitar a proliferação de perfis fakes.

Na ocasião, ela homenageou o pai. “Meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você está orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, te amo eternamente, pai”, disse Sofia.

A homenagem ao apresentador foi a última postagem da jovem até então. O famoso, cabe lembrar, morreu após sofrer uma queda de 4 metros de altura na casa da família, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

View this post on Instagram

#xvbibis✨

A post shared by Sofia Liberato (@sofi_liberato) on

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS