Filha de Henrique Fogaça entra no Instagram para ajudar outras pessoas

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça anunciou a chegada da filha ao Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O chef Henrique Fogaça, conhecido por integrar o time de jurados do “MasterChef”, anunciou que a sua filha caçula, Olívia Corvo Fogaça, de 12 anos, acabou de entrar nas redes sociais.

A garota, que é portadora de um tipo raro de epilepsia, utilizará o espaço também para ajudar as pessoas que têm o mesmo tipo da doença, que não é tratável com medicamentos e precisa de necessidades especiais.

O gastrônomo publicou em sua conta uma foto da herdeira e escreveu sobre a nova página da jovem como se fosse ela: “Oi pessoal agora eu tenho uma conta de Instagram só minha… Pedi pro papai e pra mamãe e eles deixaram… quem puder me seguir eu agradeço, vou mostrar meu dia a dia e meus avanços para que eu possa ajudar outras pessoas que tem dificuldades assim como eu. Obrigado”.

Um dos primeiros posts feitos no perfil de Olivia foi um vídeo no qual a garota aparece com o pai e um aparelho especial treinando os passos para aprender a andar. “Hoje eu estou com muita preguiça… Mas meu papai,a granola e o ragu vão me ajudar”, diz o a legenda. 

Nos comentários, os seguidores comemoraram o avanço da garota. “Força! Vamos lá!”, apoiou uma. “Deus abençoe! Um dia de cada vez”, desejou outra. “Vamos Olivia!!! Força!!!! Você consegue estamos te esperando”, torceu uma terceira.

WordPress Lightbox