Na noite da última sexta-feira (12), Letícia Cazarré contou para os fãs nas redes sociais que sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina, precisou ser internada novamente e voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo.
VEJA ESSA
A princípio, a filha da jornalista com o ator Juliano Cazarré precisou ser levada às pressas para o hospital após apresentar baixa saturação. Ela realizou cateterismo e precisou passar pela colocação de um stent, atitude necessária para desobstruir uma artéria.
“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto“, começou dizendo.
Ressaltando que o momento foi um grande susto, Letícia confirmou que tudo acabou bem. “Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!”, acrescentou.
Em uma foto com a pequena, Letícia Cazarré falou sobre como foi complicado mais esse processo
“Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir“, acrescentou.
Na última quinta-feira (11), o ator Juliano Cazarré havia emocionado os seguidores ao mostrar o primeiro encontro dos outros filhos com Maria Guilhermina.
Eles ainda não tinham se conhecido, já que a pequena deve permanecer por mais um tempo com a mãe em São Paulo. Os médicos preferem essa opção para manter um acompanhamento.
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.