Kelly Key
Suzana Freitas é grata ao trabalho de Kelly Key (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas não teve uma infância vivida longe dos holofotes como a maioria das crianças. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a digital influencer revelou que o assédio da mídia a incomodava.

“Na verdade eu não gostava de ir aos eventos e falava: ‘todo mundo em cima, mãe. Não gosto’. Só que percebi que as pessoas começaram a me seguir no Instagram e cativei um público específico“, contou ela.

Quando você é criança, você não entende. Mas quando a pessoa precisa lidar com isso por conta da profissão dos seus pais, é algo que ao longo do tempo vai se tornando natural“, completou.

Agora aos 18 anos, Suzana é grata ao trabalho da mãe e os frutos da exposição. “De maneira nenhuma vai me afetar, pois foi como comecei e é como estou aqui hoje. E é como consigo me sustentar trabalhando no Instagram. Não posso renegar de onde tudo começou. Isso não existe“, disse.

Digital influencer com muitos seguidores, Freitas ainda disse que estuda artes cênicas na escola do Wolff Maia e sonha em ser atriz. Questionada se tinha alguma inspiração, a jovem fez sua revelação.

Se você ver um ator que fez muito bem o personagem, pode ser que no próximo trabalho ele não seja tão bom. Isso varia muito porque tem gente que arrasa fazendo um determinado personagem e não se sai bem no outro papel. Mas tem várias pessoas que me inspiram muito, porém não tenho uma especifica“, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos