Filha de Kelly Key homenageia padrasto e ignora Latino no Dia dos Pais

Kelly Key
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, homenageou o padrasto no Dia dos Pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas fez uma homenagem ao seu padrasto neste domingo (11), Dia dos Pais, mas acabou optando por não falar sobre o pai biológico, o cantor Latino.

Em fotos antigas com o marido da mãe, a jovem escreveu legendas amorosas, de agradecimento pelo fato de Mico Freitas ter exercido esse papel em sua vida. “Pro papi mais estiloso, mais ciumento, mais blogueiro, mais família…“, escreveu.

Obrigada por desde esse dia nunca mais abandonar a minha mãe e nem a mim. Te amo, feliz Dia dos Pais“, completou a jovem, que adotou o sobrenome do padrasto há cerca de um ano, apesar de ter retomado a relação com Latino.

Em seu perfil no Instagram, Suzanna chegou a ser questionada sobre o pai biológico em um comentário e abriu o jogo. “Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados“, explicou.

Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar“, completou.

Em seguida, a moça falou sobre o Dia dos Pais e homenageou todas as mães que exercem esse papel, destacando que o nome da data comemorativa deveria ser “Dia de Quem Cuida”.

Confira:

Kelly Key
Filha de Kelly Key, Suzanna enalteceu o padrasto, Mico Freitas, no Dia dos Pais (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS