Filha de Kelly Key se reaproxima de Latino e surpreende em encontro dos dois

Kelly Key
Susana é filha de Latino com Kelly Key (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Latino viveu anos de sua vida afastado de Suzanna Freitas, fruto do antigo relacionamento com Kelly Key, mas parece que os dois já começaram a se entender como nunca antes.

Prova disso é que, nesta semana, o cantor divulgou um vídeo filmado pela própria influenciadora, no qual os dois aparecem se divertindo. Na legenda, o cantor escreveu: “Tal pai, tal filha”.

Nos comentários, os fãs se emocionaram pelo fato dos dois estarem se entendendo. “Nossa relação tem sido construída com o tempo”, disse Suzanna nos Stories do Instagram.

Além dela, Latino é pai de outros nove filhos e contou, em participação recente no Altas Horas, que tentou juntar os seus 10 filhos para passar o Natal, mas como nas melhores famílias, tudo acabou em confusão.

Eu sabia que você ia falar disso, Serginho! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada… Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil“, disparou.

Além de Suzana, ele é pai Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina. Todos filhos de mães diferentes. No mesmo dia, Latino falou que foi vítima do novo coronavírus.

Ele contou que chegou a pensar que estavam doentes no início da quarentena, mas não tiveram certeza. Recentemente, porém, sentiram os sintomas mais graves e acabaram testando positivo.

A gente não sabe se pegou duas vezes“, explicou. “Eu fiquei 3 ou 4 dias muito mal. No total, foram 15 dias meio pra baixo. É um negócio muito sério, a gente tem que levar muito a sério isso“, alertou o músico.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›