Filha de Kelly Key se veste igual à mãe e semelhança deixa todos chocados

Kelly Key
Suzanna Freitas é filha de Kelly Key (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas surpreendeu ao postar uma foto ainda mais parecida com a mãe, depois de se caracterizar como ela em 2005.

Na ocasião, a digital influencer repetiu o look da cantora em um álbum lançado há cerca de 16 anos e  questionou aos fãs: “Achou que ficamos parecidas?”.

E nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios, confirmando que elas são praticamente a mesma pessoa, já que a genética as favoreceu.

“Parece mais a Kelly Key do que a própria Kelly Key“, disparou uma internauta. “Só eu que não sei se é mãe ou filha aí?“, questionou outra, bastante surpresa.

Na legenda, ela ainda escreveu: “Sobre ontem! Dia de campanha para o dia das mães! Ainda não posso dar muitos spoilers”.

Vale lembrar que a vida de Kelly Key não foi tão fácil como muitos imaginam. Aos 38 anos, a cantora afirmou que já ouviu frases rudes por causa da sua beleza:

Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito. E as falas são muito pesadas e muito grosseiras”.

Além disso, a famosa abriu o jogo sobre inseguranças, questões familiares e o relacionamento. Ao analisar sua relação com a aparência na área da música, a loira confidenciou o que já passou:

Durante a minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho ao mesmo tempo. As pessoas adoram criticar a mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita que chama a atenção por suas qualidades físicas. Dentro de sua individualidade, obviamente“.

“Isso sempre me causou muito receio de o que compartilhar e de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande”, admitiu.

A mãe de Suzanna Freitas relembrou que já escutou considerações “pesadas” quando o assunto era sua beleza: “A gente tem que lidar com muitas coisas difíceis também. Apesar de ter um certo privilégio em alguns sentidos, os outros são bem difíceis”.

Outra questão abordada pela musa foi a variedade de críticas que recebeu quando decidiu investir no cenário musical em 2001:

As inseguranças vieram muito por conta do meu início e da repercussão do trabalho em si. Sempre, mais uma vez, voltando àquela tendência da sociedade de criticar a mulher e a ascensão [da mulher]. Às vezes, até ser criticada pela própria mulher“.

“Era aquela insegurança de: ‘Será que eu sei cantar mesmo? Como é que eu tenho que cantar, porque as pessoas dizem que não sei cantar’. Isso me causava muita insegurança. Fui convidada para coisas tão legais, para fazer coisas tão bacanas e que neguei pela insegurança do que as pessoas diziam“, complementou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›