Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas revela complicações após cirurgia de mastopexia

Suzanna Freitas
Suzanna Freitas realiza procedimentos nos seios e conta detalhes  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 20 anos, a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, decidiu realizar recentemente uma cirurgia de mastopexia, para levantamento dos seios. Na oportunidade, a jovem ainda colocou próteses de 285 ml em cada um.

Através dos Stories do Instagram, a musa falou sobre como está sendo a recuperação do procedimento e revelou algumas complicações. “Hora do passeio da operada. Estou em passinho de formiguinha“, começou a influenciadora digital.

Ela disse que essas pequenas caminhadas são recomendações médicas: “Meu médico recomendou que eu caminhasse bastante por conta da trombose“. Suzanna contou que os equipamentos para evitar a trombose e os inchaços não estão incomodando, assim como as dores nos seios.

“Não faz diferença para mim. O que está me incomodando é dor nas costas. Meu músculo está bem rígido”, falou. “A sensação que eu tenho é que meu peito vai explodir, de tão duro que está“, complementou.

Apesar de alertarem que é um incômodo normal, Suzanna Freitas disse que ainda está com um pouco de receio: “Estou muito curvada, porque estou com medo de fazer movimentos muitos bruscos, e ficar arrebitada. Então, fico toda torta“.

Recentemente, a herdeira do cantor Latino falou sobre sua independência financeira após fazer sucesso na web.

Não entrei no Instagram com o intuito de trabalhar com isso e sim porque as pessoas começaram a ter muita curiosidade em relação a vários aspectos da minha vida e a conhecer de fato quem eu era“, revelou.

As coisas foram acontecendo e quando eu vi já estava com muitos seguidores, um milhão mais ou menos, e comecei a ser convidada para alguns eventos de influenciadores“, prosseguiu Suzanna, que complementou:

Nunca tinha ganhado dinheiro com o Instagram. De dois anos para cá, estabeleci isso na minha vida como de fato a minha profissão. Comecei a fechar alguns trabalhos, a ter envolvimento com marcas que sempre admirei e hoje tenho o prazer de trabalhar. Graças a visibilidade dos meus pais e um mérito depois meu de criação de conteúdo. Me encontrei“

“Agora já me consolidei como influenciadora e atualmente já tenho a minha independência financeira com o meu trabalho“, enfatizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›