Filha de Leonardo abre o jogo sobre fim de casamento com Sandro Pedroso

Jéssica Costa
Jéssica Costa e Sandro Pedroso terminaram a relação em junho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco mais de um ano depois de oficializarem o casamento, Sandro Pedroso e Jéssica Costa, filha de Leonardo, resolveram dar um fim na união. Em junho deste ano, a influencer anunciou no Instagram que a relação tinha terminado.

Em conversa com a revista Quem, Jéssica fez um balanço sobre a separação: “Acho que na vida temos que entender que ciclos se fecham e se abrem. Claro que quando me casei, não pensava no nosso casamento como um ciclo”.

“Mas hoje vejo que tem coisas que precisamos viver e passar para podermos evoluir e ser quem somos hoje. Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo”, avaliou.

A filha de Leonardo ainda citou Noah, filho que o casal teve quando ainda não eram casados: “Mas nossa união me trouxe o maior e melhor presente da minha vida, que é meu filho. Então sou grata por tudo. Hoje em dia somos amigos, nos respeitamos e carrego um carinho enorme por ele como amigo e pai do meu filho”.

Com a separação, Costa resolveu morar com a avó materna em Anápolis, em Goiás. “Passei quase toda minha vida morando aqui, é casa de vó. Casa cheia, alegre… E gosto muito disso. Sempre vivi rodeada pela minha família e tem sido muito bom voltar a ter isso na minha vida“, disse. “O Sandro está morando em Goiânia e às vezes ele leva o Noah para dormir com ele e estamos seguindo assim…“, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.