Filha de Leonardo é cortada de A Fazenda 2020 e motivo é revelado

A Fazenda 2020
Jéssica Costa está fora do elenco de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jéssica Costa, filha de Leonardo, não irá mais participar de A Fazenda 2020. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a participação da moça foi cortada por causa da terceira cirurgia cardíaca que ela fez em março.

Apesar de ter sido cotada para integrar o elenco do reality, a produção decidiu que, por causa da demanda de esforço físico – tanto nas provas quanto nas tarefas diárias com os animais do local -, ela não seria chamada.

De acordo com a publicação, a filha do sertanejo deixou seus seguidores curiosos ao afirmar em um recente vídeo que aceitou um desafio que vai mudar sua vida. “É uma experiência única e todos vocês vão acompanhar”, disse.

Na sequência, os fãs de Jéssica Costa começaram a especular se a novidade seria a ida da influenciadora digital para A Fazenda 2020. No entanto, a colunista descobriu que isso não irá acontecer.

Vale lembrar que o reality show da Record está com estreia prevista para o dia 8 de setembro. De acordo com fontes de dentro da emissora, a produção já começa a recolher as malas dos futuros peões esta semana. Na segunda quinzena de agosto, eles realizarão os exames médicos.

Na sequência dos exames, que inclui o teste para coronavírus, os convidados ficarão pré-confinados por 15 dias em um hotel. A medida foi criada para proteger os participantes do coronavírus.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.