Filha de Leonardo é cotada para o “Power Couple” com o esposo

Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Jéssica Costa e Sandro Pedroso podem participar de “Power Couple” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um casal acaba de entrar para a lista de possíveis participantes do “Power Couple”, exibido pela Record. De acordo com a coluna de Leo Dias, os cotados da vez são Jéssica Costa, filha de Leonardo, e seu esposo, Sandro Pedroso, ex-fazendeiro.

Essa não seria a primeira aparição deles como casal na televisão. Os pombinhos já ganharam como presente do programa de Rodrigo Faro um casamento, celebração essa que ficou marcada pela ausência do cantor sertanejo, pai da cantora.

Segundo consta, Leonardo não tem uma boa relação com o genro, então não compareceu ao evento nem mesmo para levar a filha ao altar. Inicialmente, Jéssica entrou sozinha no local da cerimônia, mas o noivo foi até a amada e a conduziu ao altar.

Quem também não esteve no casório foi o irmão da noivinha, Pedro Leonardo. No Instagram, o cantor justificou a ausência. “Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar. Mas eu desejo tudo de melhor para os dois, que deus abençoe e sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, disse.

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho ataca a Globo e defende Bolsonaro

Marcelo de Carvalho não poupou críticas contra a cobertura da Globo envolvendo a viagem de Jair Bolsonaro para Israel. O vice-presidente da RedeTV! ainda usou uma reportagem da Record para atacar a emissora líder.

Marcelo de Carvalho pediu aos seguidores para que eles assistam um vídeo em que mostra duas reportagens, uma da Globo e outra da Record.

“Assistam o vídeo: A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel”, disparou.

Sem mencionar a emissora que comanda, o ex-marido de Luciana Gimenez ainda provocou o canal da família Marinho envolvendo uma morte antológica das novelas do canal. “Podem aguardar: no desespero em breve o ‘Jornal Nacional’ vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”, alfinetou.

Os fãs do empresário ainda pediram para que ele exibisse um documentário sobre a Ditadura Militar de 1964. “Marcelo, coloca o documentário de 1964 na sua TV, vai bombar”, avisou um seguidor. “Boa ideia! Audiência vai ser lá nas alturas, estou aguardando!”, completou uma internauta.

Uma usuária da rede social ainda pediu para que ele fizesse da RedeTV! a Fox News dos Estados Unidos. “Faça da RedeTV! como é a Fox News americana, totalmente de direita. Será primeiro lugar em tudo. O senhor tem peito para isso”, opinou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.