Jéssica Costa
Jéssica Costa quebra o silêncio e fala sobre seu afastamento com o pai, Leonardo (Imagens: Reprodução – GShow – Instagram / Montagem – RD1)

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, desabafou sobre a sua relação com o pai, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na qual revelou que o vinculo muito próximo com o musico foi quebrado, após a sua gravidez.

“A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo”, contou ela, que é mãe de Noah.

Questionada se pensa em ter outro filho, a digital influencer afirmou que prefere esperar. “Eu quero ter mais dois filhos, só que vamos dar uma esperada aí, que eu quero curtir meu casamento, porque foi tudo muita correria”, explicou.

Apesar de preferir manter a discrição, Sandro Pedroso, marido de Jéssica, falou com a equipe da RedeTV!, em uma outra ocasião, sobre a distância de Leonardo e a sua ausência.

Sobre o motivo do sertanejo não ter ido ao casamento, o ex-namorado de Susana Vieira desconversou: “Perguntem para ele”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA