Filha de Leonardo impressiona com antes e depois de harmonização facial; veja resultado

Jéssica Costa
Jéssica Costa, filha de Leonardo, chamou atenção com mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jéssica Costa revelou aos seus seguidores nas redes sociais que passou por uma mudança. A filha de Leonardo aderiu à harmonização facial.

No Instagram, a influenciadora surgiu em cliques do antes e depois ao procedimento e surpreendeu com a transformação.

As imagens foram compartilhadas pela clínica de estética onde Jéssica esteve. Nas fotos, é possível notar que a famosa reduziu as linhas de expressão, aumentou o volume dos lábios e definiu mais o formato do queixo.

Veja Também

Jéssica
Jéssica exibiu mudança no visual (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filha de Leonardo, Jéssica Costa assusta ao revelar mudanças no corpo

Jéssica pegou muitos seguidores de surpresa ao revelar seu antes e depois impressionante nas redes sociais. A filha de Leonardo compartilhou duas fotos do seu corpo.

Aos 28 anos, a influenciadora exibiu o quanto seu corpo se transformou ao longo dos últimos anos e revelou, na legenda, que nem sempre estava bem quando estava mais magra.

Segundo Jéssica, a época em que perdeu mais peso foi justamente quando estava menos saudável:

“Vamos falar de corpo? Óbvio que vou usar a foto do meu antes e depois mais bombada para contar um pouquinho sobre esses anos de mudança. A primeira foto foi tirada no primeiro semestre de 2020 e a segunda, em fevereiro de 2021”.

Mas a foto que mais retrata a minha mudança real é a segunda, de 22/01/2021 até 20/03/202, dois meses . A mudança é nítida. E é óbvio que esse emagrecimento tão rápido e repentino não foi de maneira 100% saudável”, completou.

“Nesse período da minha vida, estava sofrendo muito e, ao invés de descontar na comida (igual antes), eu não comia (não sentia vontade). Eu acabava fazendo jejum intermitente, exercício e, sim, usei alguns medicamentos para ajudar a inibir o apetite, porém, tudo com acompanhamento médico. Enfim, em março nem preciso falar que foi a ‘melhor época’ do meu corpo, mas pior da minha mente”, seguiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›