Filha de Lilia Cabral solta desabafo emocionado sobre cancelamento de Malhação

Lilia Cabral
Filha de Lilia Cabral falou sobre o fim de Malhação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Bertolli usou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (30), para desabafar sobre a notícia sobre o cancelamento de Malhação, após 26 anos na Globo. A filha de Lilia Cabral, então, lembrou de momentos do seu trabalho na temporada Toda Forma de Amar, em 2019.

Na postagem, a atriz, que deu vida à Meg no folhetim da Globo se despediu da novela, e agradeceu pela oportunidade de fazer parte da história. “Malhação foi extremamente importante na minha vida. Foi a minha maior escola, o lugar onde eu aprendi tudo sobre companheirismo, disponibilidade, parceria“, iniciou a famosa.

“Malhação me deu histórias, alegrias, saudades, afetos, amigos que guardo no canto mais quente do peito”, afirmou Giulia Bertolli.

A filha de Lilia Cabral, então, lamentou o cancelamento da nova temporada: “Uma pena que sua despedida seja tão súbita e rápida. São vinte e seis anos no ar, vinte e seis anos contando história, dando oportunidades para jovens atores dos mais diversos lugares estreitarem na tv, vinte e seis anos de uma novela que virou parte da infância de todos os adolescentes e jovens adultos que eu conheço”.

Por fim, ela mandou um agradecimento especial: “Que orgulho poder ter participado dessa história. A todos da equipe, atores e diretores que eu tive o privilégio de conhecer ao longo desse ano que vivemos intensamente juntos, meus mais sinceros agradecimentos. Equipe ‘toda forma de amar’ eu amo todos vocês”.

Após mais de 25 anos, Malhação deixará de ser exibida na Globo. A próxima temporada da trama teen, que já estava em fase de produção, foi cancelada pela direção. A informação foi confirmada com exclusividade pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A emissora agora planeja uma grande reformulação na sua grade vespertina para 2022. A novidade deverá ser lançada depois que a reprise de Malhação – Sonhos (2014) chegar ao fim.

A colunista revelou que a equipe da nova temporada da trama foi avisada sobre a mudança nesta terça-feira (28). A trama estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho, os Irmãos Carvalho, mas há chance de ser aproveitada mais adiante.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›