Filha da atriz Lilia Cabral, Giulia Bertolli gravou um vídeo inusitado em seu perfil no TikTok, falando sobre a dura rotina de estar há muitos dias sem sair de casa.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela dublou um áudio de Manu Gavassi falando que havia completado 70 dias confinada dentro do BBB 2020 e dizendo que não responderia por si ao sair.
“Eu estou aqui há 70 dias. Setenta. Eu sinto que, talvez, eu não saiba mais viver em sociedade. Vão me soltar na cidade e o que eu vou fazer? Vou sair correndo em círculos”, brincou.
Nos comentários, os fãs se identificaram e disseram que estão na mesma situação que ela. “Eu acho que nem sei mais dirigir”, disparou uma pessoa.
“Eu tenho síndrome do Pânico, tenho mais medo ainda de não saber mais conviver mais em sociedade”, revelou outra fã. Alguns seguidores, inclusive, elogiaram Lilia Cabral.
“Amo você e sua mãe, duas maravilhosas”, reagiu mais uma. Há alguns dias, Giulia surpreendeu ao surgir cantando uma música sobre o tipo de rapazes que dão em cima dela.
Na ocasião, ela cantou “vou mandar a real, ficar comigo não é tão fácil assim” para os “meninos fofos, que dão atenção e mandam mensagem sempre”.
E na sequência, para os “que não estão nem aí, ignoram e se acham”, disparou: “E já que você me chamou de bebê, estou aqui na sua porta. Me adota…”. Imediatamente, os seguidores reagiram.
Uma fã, por exemplo, discordou dela: “Boy que não me dar atenção e se acha, fica no vácuo. Odeio esse tipo de cara”. “Gosto de quem me dá atenção e me valorizar. Uma bebê dessa”, disse outra.
“Genteee é por isso que os homens continuam agindo assim, porque as mulheres fazem esses tipos de vídeos, daí eles acham que estão arrasando ignorando vocês!”, reagiu mais uma.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CBzVrFgp9ne/
https://www.instagram.com/p/CBZOYlvjoBL/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.