A jornalista Alessandra do Valle, filha do narrador Luciano do Valle (1947-2014), falou que Xuxa Meneghel e Marlene Mattos foram além de uma simples parceria profissional entre as décadas de 1980 e 2000.
VEJA ESSA
Ao podcast Tagarelando, Luciana contou que um dia ouviu uma conversa entre o pai e Pelé, morto no final do ano passado.
“Ele falou: ‘Eu perdi a Xuxa para a Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido para outro homem, eu não me importaria, agora perder para a Marlene, meu amigo, eu não vou superar isso'”, contou.
A filha do narrador esportivo disse que a suposta relação entre as duas nunca havia sido vazada para ninguém. “Uma coisa é você escutar em uma roda de conversa, ou coisa é você escutar do próprio Pelé. Talvez ela negue e está tudo certo. Mas isso foi fato”, cravou.
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel brigam nos bastidores após volta ao passado com documentário
Tanto Xuxa quanto Marlene não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Em julho passado, no entanto, a comunicadora contou que sua vida íntima era tema de debate por parte da sua ex-empresária.
A loira, que se tornou nova febre no Globoplay por conta do seu documentário exclusivo, confidenciou que Marlene exigiu o fim do seu relacionamento com Ayrton Senna (1960-1994).
Por 18 anos, a eterna rainha dos baixinhos foi dominada por Marlene Mattos. Depois de décadas, Xuxa acusou a diretora de abuso psicológico e de poder.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].