Após os diversos comentários sobre sua filha chamar o padrasto de “pai”, Maíra Cardi resolveu falar a respeito do assunto.
Para quem não lembra, há alguns dias, enquanto brincava com Thiago Nigro, a filha de Arthur Aguiar com a coach chamou o esposo de mãe de “pai”. Na ocasião, a própria empresária também se referiu ao marido como pai da pequena.
Nos Stories do Instagram, Cardi foi questionada sobre o assunto e disse: “Passamos muito tempo com Sophia, e ela vê o pai dela a cada 15 dias. Era natural para ela ter outra figura masculina de referência. Chamar Thiago de ‘tio’, por exemplo, não parecia adequado”.
Em seguida, a ex-BBB exaltou a atitude de Thiago em ter assumido o papel de pai da menina.
“A situação de um pai biológico é diferente. Mas imagina lidar com birras, dias difíceis, educar, e escolher ser pai, assumindo um compromisso que nem é seu”, emendou.
Também mãe de Lucas, de 23 anos, Maíra garantiu que o jovem tem uma boa relação com o padrasto.
Maíra Cardi fala se a situação fosse o contrário
Na conversa com os fãs, a famosa declarou que não veria problemas se Sophia tivesse uma “mãe do coração”.
“Serei a primeira a aplaudir, entendendo o amor que essa pessoa tem por minha filha”, pontuou. “É a criança quem decide chamar alguém de pai ou mãe do coração. Essa escolha vem do amor compartilhado”, completou.
Cardi frisou que isso nunca substituirá o lugar dos pais biológicos, pois ninguém “se afoga em amor”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.