Filha de Michael Jackson compartilha foto com irmão em encontro e se declara

Michael Jackson
Prince e Paris Jackson, filhos de Michael Jackson, posaram juntos durante encontro em família (Imagem: Reprodução / YouTube)

Os irmãos Prince e Paris Jackson, filhos de Michael Jackson, posaram uma foto tirada durante um encontro que viveram no fim de semana. No clique divulgado pela jovem em seu perfil no Instagram, os dois aparecem abraçados.

Sempre divertido me reconectar com o meu gêmeo“, escreveu a herdeira do Rei do Pop na legenda da publicação, que chamou a atenção por ela ser 14 meses mais nova que o primogênito. Prince nasceu em fevereiro de 1997, enquanto Paris veio ao mundo em abril de 1998.

Os dois são fruto do casamento de Michael com Debbie Rowe, enfermeira com quem o astro esteve junto entre os anos de 1996 e 1999. O cantor também teve um terceiro filho, Prince II (apelidado de “Blanket”), que nasceu em 2002 de inseminação artificial.

Recentemente, Paris Jackson, compartilhou um vídeo caseiro no qual traz cenas inéditas do pai em momentos que o mostram no seio familiar.

As imagens foram adicionadas ao trailer de um show protagonizado por Paris e seu namorado. O projeto foi intitulado de Unfiltered, e mostrará a cantora, juntamente com Gabriel Glenn, em turnês por várias cidades de todo os Estados Unidos, segundo a revista Quem.

Nos trechos que foram reveladas por Paris, a atriz e modelo brinca com o pai e o seu irmão mais velho quando ainda eram crianças. “O que a Paris quer ser?“, pergunta Michael Jackson, e Paris responde: “Eu quero fazer o que você faz… Você dança e canta“.

Vale lembrar que, recentemente, completaram-se 11 anos da morte de Michael. A data foi lembrada por fãs em todo o mundo, e neste tempo de pandemia, rolaram diversas lives com cantores covers do astro.

Confira:

Michael Jackson
Prince e Paris, filhos de Michael Jackson (Imagem: Reprodução / Instagram)