Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno vence a covid e recebe alta de hospital

Bárbara Bruno
Bárbara Bruno venceu a covid e deixou hospital em que estava internada (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Bárbara Bruno, de 64 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (18) e deixou o hospital em que estava internada com Covid. A filha de Nicete Bruno (1933-2020) estava hospitalizada desde o final de abril. Ela chegou a ser intubada no dia 2 de maio, mas se recuperou nos últimos dias.

Em seu Instagram, a filha da atriz, Vanessa Goulartt, falou sobre a alta da mãe. “Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!”, postou a também atriz.

Na cadeira de rodas, Bárbara foi aplaudida pelos enfermeiros no hospital. Cabe lembrar que, depois de ser extubada, ela ainda passou três dias em observação na UTI para que o organismo se readaptasse.

Em seu Instagram, Beth Goulart escreveu: “Momento emocionante de muita gratidão. Minha irmã @barbarabrunoatriz saindo vitoriosa da batalha contra o Covid. Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção. Obrigada Deus! Gratidão!”.

A família da famosa não informou em qual hospital ela estava internada, mas parentes da atriz atualizavam os fãs diariamente com boletins médicos sobre o seu estado de saúde através das redes sociais.

A famosa foi internada com o vírus no final de abril. No dia 2 de maio, porém, a atriz precisou ser intubada e permaneceu nesta condição até o último dia 10, quando foi extubada. Bárbara, porém, permaneceu três dias em observação na UTI.

Cabe lembrar que Barbara Bruno está escalada para interpretar Débora na fase Jacó na novela bíblica Gênesis. Já Beth Goulart, encerrou as gravações recentemente da fase atual, onde vive a personagem Jaluzi.

A mãe das atrizes, Nicette Bruno, morreu em dezembro de 2020, aos 87 anos de idade, depois de uma luta incessável contra a traiçoeira Covid-19.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›