Filha de Paulo José, Ana Kutner se declara para ex de Bruna Linzmeyer

Ana Kutner
Ana Kutner fez texto de aniversário para Kity Féo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Kutner usou seu Instagram para fazer uma declaração amorosa para Kity Féo, sua esposa. No dia do aniversário de 52 da ex-namorada de Bruna Linzmeyer, a filha de Paulo José e Dina Staf escreveu um texto especial para a amada.

Em uma foto das duas abraçadas, a atriz escreveu na legenda da publicação: “Hoje o dia é dela! Os outros também são, mas hoje é aquele que a gente agradece por ela ter chegado por aqui”.

“Meu amor, aquela que realiza sonhos, a que veio pra fazer o caminho mais intenso e possível. Amo tanto! Seja feliz a cada segundo! A vida com você é imbatível! Que a gente siga nesta potencia que você propõe pra ela”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Suas lindas. Viva a Kity”, desejou uma internauta. “Parabéns, Kity”, disse outra. “Lindezas”, elogiou mais uma.

Para quem não sabe, Bruna Linzmeyer foi a primeira namorada de Kity. O relacionamento das duas durou quase um ano, e aconteceu em 2016, depois que ela terminou o casamento com Michel Melamed.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›