Filha de piloto de avião com Marília Mendonça desabafa após morte do pai

Piloto e filha
Além de Marília, outras 4 pessoas faleceram no acidente, entre elas o piloto da aeronave (Imagem: Reprodução / Rede Social)

A identidade do piloto do avião que caiu com Marília Mendonça, na sexta-feira (05), foi divulgada. Geraldo Medeiros Júnior tinha 56 anos e também morreu no acidente. Nas redes sociais, a filha mais velha dele, Vitória Medeiros, homenageou o pai.

“Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse ela, que ainda postou uma foto antiga em que aparece dentro de um avião, ao lado do pai. Vitória ainda escreveu:

“Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. Boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem. Obs: Seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo, sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada um nos últimos três meses. E eu nem imaginava o que ia acontecer. Já tá fazendo imensa falta”.

Vale lembrar que a família da artista anunciou que os corpos da cantora e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena. A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja, na madrugada de hoje.

O comunicado também sinalizou que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. A expectativa, inclusive, é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora, segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM).

A Secretaria Municipal de Mobilidade também anunciou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça será enterrada.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A famosa faria um show em Caratinga (MG), nessa sexta-feira. A notícia da morte dela foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Os bombeiros também falaram sobre as mortes: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›