A confusão envolvendo o nome de Yasmin Brunet no Carnaval do Rio segue dando o que falar. Nesta sexta-feira (24), a filha do presidente da Grande Rio, Thainá Oliveira, abriu o jogo sobre a treta entre a modelo e a escola de samba.
VEJA ESSA
A mulher detalhou o seu lado da história e surpreendeu: “No dia que ela foi subir no tripé eu estava lá. Conversei com ela, falei que ela tinha que ser firme porque aquilo lá ia balançar, perguntei se ela estava segura”.
Thainá explicou que Yasmin Brunet se convidou para participar do desfile e, como chegou por último, já estava tudo cheio. “Aí surgiu a vaga do tripé que era da Susana Vieira, que quebrou o pé e acabou não desfilando”, comentou.
A filha do presidente da Grande Rio seguiu afirmando que, no dia do desfile da Grande Rio, no último domingo, Yasmin foi a última pessoa a chegar na concentração e, segundo ela, teria feito um escândalo no camarim.
“Ela humilhou as pessoas que estavam trabalhando e ajudando ela a vestir a fantasia. Ela falou que o que importava para ela era a fantasia dela. E respeito cabe em qualquer lugar. E ela na Grande Rio foi respeitada em todo momento”, disparou.
Mulher dispara contra fala de Yasmin Brunet
Ainda nos stories, a filha do presidente da agremiação rebateu o comentário que Yasmin fez de que teria pagado a fantasia que usou no desfile. Thainá declarou que a Grande Rio paga a fantasia de todo mundo.
Por causa da confusão, Yasmin foi cortada do Desfile das Campeãs. A ausência dela no evento havia sido adiantada por Thainá Oliveira, filha de Helinho Oliveira.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]