Filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte termina casamento após 19 anos

Gabriela Duarte

Gabriela Duarte termina casamento com fotógrafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Duarte anunciou o fim do relacionamento de 19 anos com o fotógrafo Jairo Goldflus. A filha de Regina Duarte destacou que os dois não deixaram a amizade de lado mesmo com o fim da relação de quase duas décadas.

Em uma publicação feita no Instagram, a atriz comunicou: “Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. Foram 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita parceria”.

A famosa e o ex-marido constataram que “essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão para o momento”.

Gabriela Duarte reafirmou que nada vai abalar a família que criou com Jairo. “A família que construímos seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos”, afirmou.

“Estamos vem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada”, acrescentou. “O casamento se encerra e a família segue unida”, complementou.

“Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação”, frisou.

Gabriela Duarte fala sobre Regina Duarte no governo

Em entrevista ao site da Heloisa Tolipan, a estrela entregou que ela e a mãe não são “a mesma pessoa” e não pensam de forma “igual”. Gabriela também ressaltou que não se sente cobrada “pelas opiniões e atitudes” da mãe.

“A vida estava de um jeito e, de repente, fez um plot twist louco e tive que lidar com tudo isso. E você aprende. Dói, mas aprende. Hoje, estou em paz. Estou blindadíssima para o que vier”, garantiu ela.

A famosa ainda destacou: “Não me sinto cobrada pelas opiniões e atitudes da minha mãe. Não somos a mesma pessoa, não pensamos igual. Hoje posso dizer que nada me abala mais. Amadurecemos todos em família. Limites foram reafirmados: cada um pensa o que quiser. E esse respeito, limite, precisam estar muito claros”.

“Em casa tivemos essa criação, só colocamos em prática. E o melhor de tudo, é que isso não muda o meu amor pela minha mãe e o dela por mim. O que dá para tirar de bom de tudo isso, é que toda a minha busca pela identidade profissional, pessoal, não foi em vão”, ressaltou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].