Filha de Roberto Cabrini faz revelação surpreendente sobre o pai na guerra

Roberto Cabrini
Gaby Cabrini falou sobre o trabalho do pai, Roberto Cabrini (Imagem: Reprodução / SBT)

Gabriela Cabrini, também conhecida como Gaby Cabrini, fez um desabafo sobre o seu pai, Roberto Cabrini, que é repórter especial da Record e está atualmente em Israel para cobrir a guerra.

O jornalista, cabe lembrar, já é conhecido pelas suas coberturas em áreas em conflitos e já esteve, por exemplo, em lugares como no Afeganistão e Ucrânia.

Em entrevista ao Splash, a integrante do Fofocalizando salientou que as idas do pai a guerras era bem comum quando ela era criança.

A jornalista também disse que demorou para entender o perigo que Roberto corria no seu trabalho. “Quando você é pequena, você não tem ideia do que está acontecendo, porque você tem seus pais como as pessoas em que você confia”, falou.

Gaby Cabrini confessou que, ao longo do tempo, passou notar que o trabalho do jornalista da Record tinha seus perigos.

“Ele sempre jogou limpo comigo, nunca fez uma promessa que não podia cumprir”, salientou a famosa, dizendo que o pai ressaltava sobre os perigos que vivia.

A repórter deixou claro: “Ele nunca prometeu voltar vivo, por exemplo. Meu pai não entrava nessa questão, mas sim falava que estava indo trabalhar, cumprir sua missão e que me amava muito”.

Filha de Roberto Cabrini fala sobre o trabalho do pai

A jornalista, que seguiu os passos do pai, falou que a maneira como o contratado da Record lidava em casa com o seu trabalho a fez entender a seriedade com o assunto.

Gaby pontuou que, atualmente, adulta consegue ver com cuidado que o jornalista teve com as suas promessas e palavras.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]