Filha de Roberto Justus pega covid-19 e faz alerta sobre máscaras

Roberto Justus
Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus pegou covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabiana Justus surgiu abatida em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (13) e explicou o seu sumiço das redes sociais. A filha de Roberto Justus contou que testou positivo para a Covid-19. Ela disse que está se sentindo melhor, mas chegou a entrar em choque.

“Ontem foi um baque pra mim porque descobri que estou com corona. Realmente precisei ficar um pouco off porque fiquei muito em choque. Sei que estamos no meio de uma pandemia e que todo mundo está sujeito a isso, mas fiquei nervosa. Mas agora já estou mais calma, mais tranquila, tô bem. Tá tudo bem. Eu realmente estou com Covid. O resultado positivo saiu ontem e por isso dei uma sumida”, contou.

Em seguida, ela revelou: “No final de semana, como vocês devem ter acompanhado, joguei bastante beach tênis, fiquei bastante no sol e comecei a sentir um mal estar, uma moleza no corpo. De noite, tive uma febre baixa e achei que tinha sido por causa do sol, do esporte, da dieta, de uma combinação de coisas que tinham feito cair minha imunidade. Na hora, resolvi fazer o teste de corona só pra ter certeza que não era”.

“Cheguei em São Paulo, fiz um teste e deu negativo. Teoricamente eu estava no meu primeiro dia de sintomas, que foi o mal estar e a febre. Quando deu negativo, na minha cabeça, achei que estava gripada, mas resolvi ficar de máscara em casa de toda forma pra não passar gripe pras minhas filhas, pro Bruno e pras pessoas que trabalham comigo”, acrescentou Fabiana.

A filha de Roberto Justus disse que percebeu que estava com a Covid-19 ao não sentir o cheiro de um bolo de laranja: “O positivo foi um baque pra mim, porque pensei nas pessoas que eu podia ter passado, que são de risco. Fiquei muito mal, comecei a chorar, fiquei muito nervosa”.

A influenciadora fez um alerta para o uso de máscaras de tricô: “Até então, eu estava usando máscaras cirúrgicas, mas inventei semana passada de usar as de tricô, que são lindas, super estilosas”.

“Não tô dizendo que não são eficientes, mas tenho usado elas desde a semana passada e agora [que pegou o novo coronavírus] não sei o quanto ela protege. Só tem uma camada, é de tricô, você respira muito fácil nela. Deveria ter pensado nisso antes. Tô me sentindo meio idiota agora. Não consigo pensar onde peguei, mas posso ter pego usando a máscara. Então acho legal alertar”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com