Filha de Sabrina Sato acorda determinada a se livrar das chupetas e rende cena fofa

Sabrina Sato e Zoe
Filha de Sabrina Sato acorda determinada a se livrar das chupetas e rende cena fofa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato tem mais de 30 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e sempre mostra seu dia-a-dia, inclusive os cliques da filha. A pequena Zoe protagonizou um flagra para lá de fofo, com ela querendo se ver livrar das chupetas.

A garotinha de 2 anos foi filmada pela mãe, se desfazendo desse acessório e se dizendo muito crescidinha para chupá-los: “Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança”.

Sabrina postou isso em seu Instagram, na quarta-feira (15) e se divertiu ao saber da novidade: “Zoe tá dando tchau para as chupetas? Na segunda, Zoines acordou decidia a jogar as chupetas no lixo. Ela levantou bem cedinho e disse: ‘Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança’”.

A apresentadora do Ilha Record fez mistério ao comunicar se Zoe foi firme na decisão e pediu um conselho aos pais e mães que a seguem: “Mas vocês acham que Zoines aguentou essa decisão tomada? Ou será que se arrependeu? Alô mamães e papais, existe hora certa de largar a chupeta? Melhor largar de uma vez ou aos poucos?”.

Glória Maria ficou encantada com o que viu e soltou emojis de coração: “E quem aguenta isso? Que delícia”. Paula Fernandes não aguentou com a fofura: “Não dou conta”. Giovanna Lancellotti se divertiu com a cena: “Ah, cara! Sério, que personalidade”. Renata Alves completou: “E ainda deu tchau”.

Danni Suzuki elogiou a atitude da herdeira de Sabrina Sato: “Que linda, toda decidida”. Bruna Lombardi foi sucinta: “Que sonho”. Heloísa Périssé também economizou nas palavras: “Que coisa linda”. A chef Luiza Zaidan deixou sua mensagem: “Essa menina sabe o que faz!! Se ela jogou, está decidida!! Num guento”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›