Filha de Sabrina Sato enche web de fofura com maquiagem e salto alto

Sabrina Sato
Filha de Sabrina Sato enche web de fofura com maquiagem e salto alto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fruto da relação de Sabrina Sato e Duda Nagle, que começou em 2016, nasceu a pequena Zoe. A garotinha de 1 ano e 9 meses encheu os internautas de fofura ao arriscar em usar alguns acessórios da mamãe.

publicidade

No sábado (15), a apresentadora auxiliou a herdeira, que demonstrou a vontade de andar com os sapatos da mãe. “Ela já quer dar um rolê com o salto alto da mamãe“, escreveu Sabrina, admirada com a desenvoltura de Zoe em vídeo, que alcançou mais de 1 milhão e 300 mil visualizações.

Depois foi a vez da filha de Duda Nagle aparecer em fotos, com uma “maquiagem” improvisada por ela, ainda com pincéis na mão. “Tutorial de make da Zoines, porque ela não pode ver uma maquiagem que já faz uma bagunça“, revelou a mamãe coruja, em seu perfil do Instagram.

publicidade

Veja Também

O youtuber Matheus Mazzafera ficou rendido pela fofura das imagens: “Poderia ver o dia inteiro esse vídeo“. A atriz Larissa Manoela comparou a vaidade de Sabrina Sato à de Zoe: “Puxou a mãe todinha“. Leda Nagle, vó da menina, entregou a neta: “Ela se interessa por tudo“.

Aff, muito linda“, disse Anitta, econômica nas palavras. “Sem condições“, completou Selton Mello, com emojis de olhar apaixonado e uma rosa. Outra seguidora da apresentadora reparou em outro detalhe: “Eu não aguento a risadinha dela“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tutorial de make da Zoines pq ela não pode ver uma maquiagem que já faz uma bagunça . Ehehehhe arraste para o lado. ???✌?

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.