Filha de Sandra Annenberg revela atitude dos pais após revelar orientação sexual

Carol Bittencourt

11/07/2023

Sandra Annenberg

Filha de Sandra Annenberg falou sobre atitude dos pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de ataques quando declarou publicamente sua orientação sexual, Elisa Annenberg, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, contou que os pais sempre a apoiaram.

Em entrevista ao Gshow, a jovem de 19 anos, que recentemente foi alvo de ataques por causa de um vídeo, garantiu que nunca foi algo que a fez se sentir intimidade, ao contrário, ela sempre se sentiu abraçada.

“Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade”, disse.

A estudante, que se assumiu no Dia do Orgulho LGBTQIAP+ – mesmo período em que Sandra rebateu contra crítica por falar em linguagem neutro -, contou que não pretendia expor sua orientação sexual, mas acabou sentindo um alívio quando fez a postagem.

“Foi uma decisão muito em cima da hora, veio do coração. É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é, respeitado, sem ter medo de sofrer violência”, explicou.

Apesar dos comentários negativos, Elisa também recebeu carinho de internautas. A famosa ficou feliz pela recepção positiva que recebeu da maioria dos seus seguidores.

“Cada vez mais as pessoas estão sendo mais gentis e respeitosas, mesmo pensando diferente. É importante a gente saber que não está fazendo nada errado, pelo contrário. A gente está amando quem a gente ama”, concluiu.

Sandra Annenberg falou sobre a filha

Em entrevista ao jornal O Globo, a jornalista explicou que a herdeira nunca se definiu em uma sigla, e que ela respeita a posição que ela tenha.

A ex-âncora do Jornal Hoje pontuou que assim como defende a sexualidade de cada um, nunca colocou rótulo em ninguém.

Em tempo, Sandra salientou que ninguém diz que é hétero. Sendo assim, ninguém tem que dizer que não é.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.