Filha de Silvio Santos mostra força, SBT vai ao mercado e contrata ex-CNN

Paulo Carvalho

04/07/2023

SBT

Kenzô Machida assina com o SBT para telejornal local (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Com passagens pela Globo e CNN Brasil, Kenzô Machida virou a nova referência do SBT em Brasília. O jornalista assinou com o canal de Silvio Santos e ganhou logo de cara o comando do principal telejornal da emissora na capital do país.

O ex-parceiro de Daniela Lima na TV por assinatura foi confirmado na apresentação e chefia do SBT Brasília 2ª Edição. Há alguns meses, o jornalista foi alvo da onda de demissões promovida pela CNN, em dezembro do ano passado.

Machida ficou alegre e honrado pelo convite. “Quando aceitei assumir o desafio de ancorar as notícias do Distrito Federal foi para manter a população da capital bem informada e me sentir ainda mais perto dos moradores que sempre me receberam nas suas casas com muito carinho e respeito”, disse.

Ao longo de sua carreira, Kenzô Machida foi visto no Jornal Hoje, Jornal da Globo, Bom Dia Brasil, todos da Globo, e na programação da CNN Brasil. Recentemente, o repórter esteve como apresentador do site O Antagonista.

Filha de Silvio Santos mostra gana em dar gás para o SBT

Vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti aprovou a contratação do jornalista Kenzô Machida. A novidade chegou em meio ao clima de incerteza envolvendo a permanência de Marcão do Povo no canal paulista.

A filha número 3 de Silvio Santos assumiu o comando da emissora da família há dois meses. Desde então, a executiva liderou um início de reforma em toda a estrutura da empresa de comunicação, com foco no departamento comercial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].