Renata Abravanel, a filha número seis de Silvio Santos, está respondendo um processo por ter sustado um cheque no valor de R$ 17.500, referente às flores de seu casamento, realizado em 2015. O valor corrigido da ação se encontra em 26.269,35.
O caso de número 1010974-22.2018.8.26.0011 corre desde outubro do ano passado na 5ª Vara Cível, Foro Regional XI, em Pinheiros, São Paulo. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.
O processo ainda está no início; porém, o juiz que cuida do caso, determinou o bloqueio dos bens da vice-presidente do Grupo Silvio Santos e do seu marido, Caio Curado, por conta da dívida.
A decisão saiu antes mesmo do casal ser citado nos autos; por isso, eles conseguiram reverter a situação. Não se sabe ao certo o motivo para que Renata tenha sustado o cheque, e consequentemente, contraído a dívida.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.