Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel piora e é internada com Covid-19

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel está internada com covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel, de 49 anos, teve uma piora no seu estado de saúde e decidiu ser hospitalizada, após contrair a covid-19. A apresentadora anunciou no último dia 28 de março que testou positivo para a doença.

A filha de Silvio Santos apareceu em um vídeo, publicado no Instagram, em que fala sobre ter tido uma piora no último sábado (3). Segundo ela, houve uma queda na saturação e, por isso, ela foi hospitalizada nesta segunda-feira (5).

“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, iniciou ela.

Silvia Abravanel garantiu que está recebendo os cuidados necessários para se recuperar: “Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada”. A famosa destacou que alguém de sua família foi responsável por infectar diversos familiares.

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, acrescentou a apresentadora.

A artista aproveitou e fez um apelo para que os seus seguidores se cuidem, evitem aglomerações e não frequentem festas clandestinas.

“Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, desabafou.

Na legenda do vídeo, Silvia ainda ressaltou sobre a pandemia: “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa! Não ta mais legal e nem engraçado tudo isso ta é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok!!”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›