Filha de Simony manda a real sobre não se pronunciar sobre tratamento de câncer da mãe

Carol Bittencourt

27/08/2022

Simony

Aysha Benelli, filha de Simony, fez um desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aysha Benelli, filha de Simony, resolveu se pronunciar sobre o diagnóstico de câncer da mãe. A jovem, que até então não tinha falado a respeito do assunto, explicou a razão do seu silêncio.

Nos stories do Instagram, Aysha foi questionada: “Como você lida com tudo o que está acontecendo com sua mãe? Você não se pronuncia muito a respeito”.

“Primeira e última vez que eu vou responder sobre isso”, destacou a loira, que revelou que recebeu comentários de ódio por não ter falado do momento delicado.

“Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver, como várias mensagens idiotas que já recebi“, contou.

“Sei que tem muitas pessoas preocupadas com ela, mas ela está bem, e está dando tudo certo. A única coisa que quero de vocês é oração e apoio”, afirmou.

Benelli ainda pediu: “Não fiquem invadindo o espaço dos outros, o que é pra mostrar sobre isso, ela mostra no Instagram dela. E eu não preciso ficar postando para mostrar que estou dando apoio a ela. Isso faço em casa”.

Filha de Simony desabafa

Em seguida, a cantora revelou: “Está sendo bem difícil de lidar pra toda família. É algo que não esperávamos e veio do nada, mas graças a Deus, ela descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções”.

“Deu uma boa remexida em várias coisas, mas estamos superconfiantes e estou sempre junto dela”, finalizou.

Aos 19 anos, a filha de Simony possui mais de 900 mil seguidores no Instagram e costuma postar fotos do seu dia a dia por lá.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.