Júlia comoveu ao fazer um desabafo revelador nesta semana. A filha de Susana Naspolini falou pela primeira vez sobre a morte da mãe e como foi a última conversa com ela.
VEJA ESSA
A jornalista morreu recentemente após uma longa batalha contra o câncer. Júlia relatou à Veja que tem momentos que se sente bem e, em outros, nem tanto:
“Minha mãe, meu grande exemplo, me fez ser forte. Quando o médico me disse, quatro dias antes de ela nos deixar, que o quadro era gravíssimo, não pensei duas vezes. Como ela nunca perdeu a fé, gravei um vídeo e postei nas redes pedindo orações, que agradeço muito”.
A jovem revelou que, no dia que gravou o vídeo, sua mãe já estava bem debilitada e que falou com ela pela última vez. Ela queria que a filha ficasse ao seu lado e não largasse sua mão, mas não conseguiu.
Filha de Susana Naspolini fala da vida após morte
Júlia disse que, após a morte da mãe, foi morar com a família em Santa Catarina e que não sabe se vai voltar para o Rio de Janeiro.
Ela relatou ainda que ajudou Susana durante o processo de tratamento contra o câncer, quando ela perdeu os cabelos. Ao destacar um diferencial da mãe, a adolescente disse que o tom irreverente da jornalista a chamava a atenção.
Júlia disse que a repórter da Globo costumava a fazer sorrir a todo momento e, na pandemia, até chegou a ajudá-la a gravar em casa algumas reportagens.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.