Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti ganha guarda-costas inusitado

Tatá Werneck
Tatá Werneck e Rafael Vitti são pais de Clara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Clara Maria tem um guarda-costas para chamar de seu e que a acompanha em todos os lugares. O protetor da herdeira de Tatá Werneck e Rafael Vitti se chama Gato, um cachorro, que não desgruda da porta do quarto ou do berço da bebê.

O bicho de estimação adotado pelo casal da Globo foi visto na última terça-feira (3), no Instagram, no último post da apresentadora e do ator sobre a filhota.

O momento fofo já foi curtido por quase 3 milhões de pessoas no perfil de Tatá. Rafa, além de uma explicação sobre o jeito do Gato tratar Clara Maria, fez um vídeo, que já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas.

Tatá, quando compartilhou o momento, mostrou a filha olhando para a câmera, dentro do berço, enquanto o Gato olhava tudo de perto. “Me sinto observada”, brincou a mamãe.

Rafa, por outro lado, afirmou que quando o cachorrinho viu a bebê foi amor à primeira vista. “O bichinho passou a noite deitado na porta do quartinho dela… E segue ela para todo o canto. Impressionante! Sinto uma amizade verdadeira começando…”, observou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me sinto observada

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Tatá Werneck comemora 1 mês da chegada da filha

Há 1 mês Clara Maria chegou para completar a vida de Tatá Werneck e Rafael Vitti. No Instagram, a mamãe apaixonada compartilhou um clique com a filha nos braços e celebrou o dia especial.

“Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha.️ Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter você comigo”, escreveu Tatá.

“Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha”, completou a global.

Rafa Vitti também fez uma homenagem para a filha no seu perfil da rede social. “Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada… obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos… Tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria !!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês”, disse.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox