Filha de Tom Veiga desabafa pela primeira vez sobre morte do pai

Tom Veiga
Filha de Tom Veiga comentou sobre a morte do pai (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Filha mais nova de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, Alissa Veiga decidiu falar pela primeira vez sobre a morte do pai. O famoso morreu neste domingo (1), após sofrer uma aneurisma, seguido de um AVC.

Em rede social, a jovem, que fez 15 anos no dia da morte do pai, publicou alguns desabafos em sua rede social. Nesta segunda-feira (2), Alissa falou como estava se sentindo e compartilhou uma foto com o ator.

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu uma das herdeiras do ator, que recebeu o apoio de alguns amigos.

A jovem ainda disse: “Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele”. “Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, completou ela.

Alissa é filha de Tom com Alessandra Veiga, com quem ele foi casado por 14 anos. Além da jovem, o intérprete do Louro José também é pai de Amanda, Diego e Adrian.

O parceiro de Ana Maria Braga, cabe lembrar, foi achado morto em sua casa no último domingo. André Marques, que era grande amigo do ator, foi quem o encontrou.

“Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá“, contou ele, muito emocionado, ao G1.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›