Filha de Vanusa desabafa e culpa a imprensa por briga familiar

Vanusa
Aretha Marcos desabafa sobre relação com Vanusa (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Filha de Vanusa, Aretha Marcos abriu o coração e falou sobre a relação com a mãe, atualmente uma das moradoras de um asilo em Santos, no litoral paulista. Segundo a famosa, durante anos sua mãe “foi usada pela mídia” para prejudicá-la.

O desabafo da famosa foi colocado no Instagram na última sexta-feira (23). “Foram inúmeras matérias de sites e jornais, além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos”, argumentou.

Aretha pediu respeito e ressaltou: “Tudo pode ser provado, porque com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar tudo junto ao meu advogado. Eu estive com ela no hospital há dois anos revezando com a Amanda [sua irmã], eu morei na cada dela para ajudá-la”. “Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão”, explicou, se referindo ao cantor e produtor Rafael Vanucci.

Longe da família, a cantora deu os seus motivos. “Não existe pedir perdão porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela por interesse de terceiros”, afirmou.

Entre os seus traumas, o programa de Gugu Liberato (1959-2019). Em 2016, Vanusa contou que pessoas a orientaram a buscar ajuda psiquiátrica para a filha. “Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do programa do Gugu. Hoje me sinto em paz com relação a ela”, garantiu.

Na declaração, a artista mandou um recado direto para o irmão: “O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela, que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico muito feliz e tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#PapoReto Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida Foram inúmeras matérias de sites e jornais ( públicos ) , além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado , pq com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado. Eu estive com ela no hospital a dois anos atrás revezando com a Amanda , eu morei na casa dela para ajudá-la. Hj quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão pq não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela … por interesse de terceiros. Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do programa do Gugu , e hj me sinto em paz com relação a ela. O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela , que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico MUITO feliz e , tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso. Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada , meus direitos legais e meu nome. Grata Aretha

Uma publicação compartilhada por Aretha (@arethamarcos) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com