Filha de William Bonner radicaliza no visual e fica diferente da irmã gêmea

William Bonner
Filhas de William Bonner são gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das filhas gêmeas de William Bonner, Beatriz Bonemer resolveu radicalizar o visual. Quase idêntica à irmã, Laura, ela pintou o cabelo e acabou ficando com um diferencial.

Em seu perfil no Instagram, a herdeira de Fátima Bernardes disse que aproveitou que o verão está chegando e resolveu ficar loira. “Vem, verão, porque eu estou loira”, escreveu na legenda.

A publicação arrancou elogios dos internautas e dos amigos, inclusive dos colegas de trabalho dos pais. “Skol olha essa vem verão, tá perdendo”, disparou Giulia Costa, que é sua amiga.

“Isso que eu chamo de poder”, elogiou sua prima, Luiza Tenente, que é apresentadora do G1 em 1 minuto e sobrinha de Bonner. “Um tiro teria doído menos”, reagiu mais um amigo.

Vale lembrar que, além de Bia e Laura, Fátima Bernardes e William Bonner também são pais de Vinicius.

Fátima Bernardes reúne a família

William Bonner
William Bonner e Fátima Bernardes foram casados durante anos (Imagens: Reprodução / Globo)

William Bonner e Fátima Bernardes estão separados desde 2016 e cada um está com um novo amor, mas nem por isso deixam de se cumprimentar e agir civilizadamente nos eventos em comum.

Prova disso é que, neste final de semana, a comandante do Encontro se apresentou, ao lado da filha Laura, na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), e Bonner foi prestigiar.

O âncora do Jornal Nacional estava acompanhado de Natasha Dantas, sua esposa, e assistiu ao espetáculo da escola de dança Carlota Portella, estrelado pela ex-esposa e uma das filhas.

Os outros dois filhos, Vinícius e Beatriz, também estiveram na plateia. Eles chegaram a posar juntos para as fotos da imprensa e o ex-casal foi bastante elogiado pela atitude de maturidade.

Vale lembrar que o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, que é deputado federal pelo PDT, não pôde comparecer ao evento, já que estava em Pernambuco, conforme apontam suas publicações em redes sociais.

Queria ter essa maturidade“, reagiu um fã. “Eu acho muito chique esse tipo de convívio“, escreveu mais uma. “Gente feliz é outros 500, não perturba a vida do outro“, apontou um terceiro.

Ainda não superei esse término, ainda bem que eles já“, brincou uma internauta. “Mulher de classe é ela“, afirmou outra. “Gente rica é outro nível, pobre já ia fazer barraco, tipo eu“, divertiu-se mais uma.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS