Isabella Scherer, filha de Xuxa
Filha de Xuxa, Isabella Scherer, revela torcida para que ele volte com Sheila Mello (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Isabella Scherer decidiu comentar sobre o fim do casamento do seu pai, Fernando Scherer, o Xuxa, com Sheilla Mello. Ao “TV Fama”, da RedeTV!, a jovem disse que torce pela volta dos dois.

“Foi meio de surpresa, mas continua todo mundo muito amigo. Direto eu saio com eles e a Brenda. Eu torço (para eles reatarem). Adoro os dois”, comentou a atual namorada do Fiuk.

Na entrevista, a jovem também falou sobre sua estreia como atriz. Ela será a protagonista Paloma na fase jovem da personagem, que é interpretada por Grazi Massafera, em “Bom Sucesso”, da Globo, nova novela das 19h.

“É uma honra. Um desafio muito grande e uma responsabilidade. Está sendo um trabalho bem gostoso. Tem uma troca demais”, contou Isabella Scherer.

Recentemente, cabe lembrar, ela decidiu assumir o namoro com Fiuk. Os dois mantém uma relação há cerca de quatro anos, mas são discretos quanto ao relacionamento.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!