Aos três anos, Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, assustou o pai ao dar a entender estar vendo Leandro, irmão com quem Leonardo formou uma dupla sertaneja. O cantor morreu em 1998 após o diagnóstico de câncer de pulmão.
Nos Stories do Instagram, Virginia e o esposo contaram a situação.
“Estava arrumando mala, e a Maria Alice deitou lá na cama comigo. Nós conversando, ela brincando. Ela olhou para o lado e falou assim: ‘né, tio Leandro?'”, disse Zé, que contou como reagiu: “‘Que é isso, menina, sai fora’. Larguei ela lá, vazei. Fiquei com medo”.
Em seguida, Fonseca completou: “Ele saiu do quarto, chegou no closet. Eu perguntei: ‘você deixou sua filha no quarto sozinha?’. Aí ele voltou”.
Filha de Zé Felipe fala sobre o tio-avô
De acordo com Virginia, apesar de ninguém nunca ter ensinado nada para Maria Alice a respeito disso, a pequena coloca o chapéu e diz ser o familiar que nunca conheceu.
“Quando ela coloca chapéu, vou tentar filmar para vocês. A gente fala ‘você está de boiadeira’. Ela fala: ‘não, eu sou o Liandro’“, pontuou Fonseca. “Ela fala ‘Liandro’, não é Leandro não”, detalhou a apresentadora do SBT.
Poucos anos depois de fazer sucesso no Brasil ao lado de Leonardo, Leandro foi encontrado desmaiado e em seguida diagnosticado com câncer. Pouco depois, o sertanejo morreu aos 36 anos.
🚨FAMOSOS: Zé Felipe estava brincando com a filha Maria Alice quando ela olhou para o lado e disse: “Né, tio Leandro?”.
Ele disse que saiu correndo e deixou a filha no quarto: “Vazei, e a deixei lá”.pic.twitter.com/hNaEXDKvNn
— CHOQUEI (@choquei) July 18, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.