Filha de Zezé Di Camargo é assediada na rua e toma atitude

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo é pai de Camila Camargo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Filha do cantor Zezé Di Camargo, Camilla Camargo está grávida do seu segundo filho e gravou um vídeo desabafando sobre uma situação revoltante que enfrentou nesta semana, enquanto passeava com o filho Joaquim pelo condomínio.

“Oi, meus amores. Estou aqui sem máscara andando no meio da rua com o Joaquim e não tem ninguém. Quero dividir uma coisa que acontece quando vou passear com ele. E acho que os homens precisam escutar isso, principalmente”, iniciou.

“Eu passeio, de vez em quando, no condomínio com o Joaquim. Como vocês sabem. Normalmente está muito calor, insuportável, tipo 30 graus, então coloco uma camiseta e esse shortinho normal, de ginástica, de academia”, prosseguiu.

“Estou andando com meu filho, grávida, superbarriguda e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares. Quando passava em algum lugar, às vezes tinha um homem do lado de fora ou um homem trabalhando”, revelou.

“E esses olhares, não deveriam, mas eram olhares intimidadores, chatos. Já ouvi coisa que não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho, barriguda, grávida. Não precisava estar com meu filho, nem barriguda e grávida, né?”, questionou.

“É questão de respeito, estou andando normal, dentro do condomínio onde moro. O que me faz ter que amarrar um casaco aqui, na cintura, para poder me sentir um pouco mais confortável andando na rua com meu filho”, disparou.

“São coisas que, para alguns, podem parecer besteira, mas nós mulheres sabemos o que que é. E aí ter que chegar ao ponto de falar: ‘Não, deixa eu ir lá e pegar um casaco para amarrar na cintura para sair de casa’… É. Não precisava. Se houvesse esse respeito”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com