Filha de Zezé Di Camargo revela por que não tem babás em casa

Zezé Di Camargo
Camilla Camargo é filha de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução)

Filha do meio de Zezé Di Camargo com Zilu, mãe de Joaquim, de um ano, e esperando a sua segunda filha, Camilla Camargo surpreendeu os fãs ao revelar que não vê necessidade de contratar uma babá para a sua casa.

Sempre frequente nas redes sociais, ela aproveitou uma conversa com os fãs e declarou: “Por enquanto não penso em contratar ninguém. Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento”.

“Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar. Enquanto não sentir necessidade, não terei”, declarou Camilla, que é atriz e já trabalhou em novelas como Amor à Vida, na Globo, e Carinha de Anjo, no SBT.

A previsão é de que o nascimento da filha de Camilla aconteça entre fevereiro e março do ano que vem. Sobre a gestação, a famosa contou: “O primeiro trimestre desta gestação foi completamente diferente da do Joaquim”.

“Ficava muito mal, enjoada 24 horas por dia, passava mal… Tinha muita dor de cabeça e cansaço. Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre…”, disparou.

E quanto aos demais desejos, confessou: “Já tive desejo de pamonha, mas graças a Deus consegui resolver o meu problema”. Quando contou a novidade da gravidez aos fãs, muita gente se mostrou surpresa, inclusive ela, ao dizer que não esperava.

Não esperava engravidar tão rápido até por conta da pandemia. A gente queria passar esse momento de pandemia e de isolamento. Mas, eu também não iria esperar um intervalo muito grande entre os filhos. Eu sempre quis ter filhos mais próximos para que eles convivessem mais tempo juntos e para que eles dividissem as coisas juntos. Eu queria ter bebês com as idades próximas, mas não imaginava“, contou Camilla para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Sem nem imaginar que isso iria acontecer, a filha de Zezé Di Camargo explicou: “Eu estava amamentando e por conta disso não estava menstruando. A mulher sabe que durante a amamentação fica difícil menstruar. A menstruação significa ovulação e eu também estava tomando anticoncepcional. Parei um tempo porque estava sentindo dores e até pensei que iria fazer um tratamento de endometriose e aí rapidamente comecei a sentir muitos enjoos“.

Antes eu cheguei a fazer ultrassom por causa das dores e não tinha dado nada. Um dia depois desse exame , eu descobri que estava grávida. Realmente, foi um susto. Eu suspeitei que estava grávida pelos enjoos. Ainda estou muito enjoada diferentemente da gestação do Joaquim, que eu não senti nada. Nesta eu estou sentindo muitos enjoos“, revelou.

Agora com três meses de gravidez, Camila lembrou de quando descobriu a notícia: “Eu fiz o teste e a primeira pessoa para quem eu contei foi minha mãe. Obviamente quando eu vi o resultado, eu gritei e chamei o meu marido. Mas, depois contei para a minha mãe“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.