Filha de Zezé Di Camargo sofre golpe financeiro e desabafa nas redes sociais

Camilla Camargo e Zezé Di Camargo
Camilla Camargo é atriz e filha de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aqueles que acompanham as notícias sobre os famosos, certamente perceberam que muitos deles têm sofrido golpes virtuais ultimamente. Camilla Camargo foi uma das vítimas de uma ação ainda mais ousada e desabafou sobre a novidade ingrata nas redes sociais.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi contou que clonaram o seu cartão — de crédito ou débito — e que não é a primeira vez que isso acontece:

Mais uma vez tive meu cartão clonado e fizeram uma compra absurda com ele. Não temos segurança com nada mais… um saco! Não sei mais o que fazer porque está se tornando corriqueiro”.

Seguindo esse desabafo, que aconteceu nos Stories do Instagram, Camilla ficou revoltada porque teve dificuldade em contornar o problemão e fez um aviso a seus seguidores:

Fora que foi super difícil falar no telefone do banco! Graças a Deus minha gerente conseguiu me ajudar. Olha… Cada dia que passa, mais complicado! A gente trabalha e vem alguém e rouba. Como eles clonaram? Só Deus! Tomem cuidado”.

Mudando para uma pauta mais feliz, a atriz repercutiu a última edição do Caldeirão do Huck, que rolou no sábado (28) e que dará lugar à versão de Marcos Mion, lembrando sua participação no extinto quadro Saltibum:

Último Caldeirão do Huck, e feliz de ter feito parte dessa história. Fica aqui meu carinho e gratidão ao Luciano Huck por ter possibilitado isso, por ter me acolhido com tanto amor no primeiro Saltibum, que me fez ver o quanto eu podia ir além. Também à Gueu Mendes que sempre acreditou em mim. Voa alto, Luciano! Você merece muito e estou aqui torcendo por você. E Marcos Mion, outra pessoa que tanto gosto e admiro, que seu caldeirão seja do jeito que você sonha e que te faça muito feliz”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›