Filha de Zilu e Zezé Di Camargo desabafa sobre a morte do avô materno

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo é pai de Camila Camargo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A família Camargo está em luto após Zilu Godoi revelar a morte do seu pai, Geraldo Godoi, e Camilla Camargo, filha da socialite com Zezé Di Camargo, fez um desabafo sobre a triste perda do avô.

Na legenda de uma foto abraçada com ele, a moça declarou: “Meu amor! Ta doendo muito… como vou ficar sem sua alegria toda vez que for para Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó”.

“Você a provocando… eu amava e amo isso. O dia acordou cinza, esse covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos”, prosseguiu Camilla, que finalizou dizendo:

“”Só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela também. Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo para sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz vozinho”.

Vale lembrar que, recentemente Zilu posou com os filhos Wanessa, Camilla e Igor e desabafou na legenda, afirmando que os herdeiros nunca se envolveram no processo de separação dela com Zezé Di Camargo:

“O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E assim os criei, os eduquei e construí nossos laços… sempre selados com muito AMOR e UNIÃO! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca??? Trate bem os meus filhos…. Que sempre respeitaram à mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós… porque pai e mãe sempre será sagrado”.

Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles NÃO fizeram parte do meu processo de separação…“, completou.

NUNCA tomaram partido… e prezam sempre pela BOA CONVIVÊNCIA comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é ÚNICO! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma FAMÍLIA selada no AMOR!!!! Amo vocês incondicionalmente @wanessa, @camilla_camargo e @igor_ci…. continuem sempre no caminho do amor!“, finalizou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›