Filha do cantor Leandro reaparece e desabafa após 22 anos da morte do pai

Gui Araújo
Filha do cantor Leandro, Lyandra fala sobre o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha do cantor Leandro, a médica Lyandra Costa compartilhou uma homenagem emocionante e um clique raro ao lado do pai no Instagram nesta terça-feira (22). Há 22 anos, o irmão do sertanejo Leonardo morreu após uma batalha contra um raro câncer no pulmão.

“22 anos sem você… O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração”, desabafou na rede social.

“Queria tanto você aqui… Sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”, finalizou a jovem de 24 anos.

“Foto linda, e você linda desde sempre! Amo o seu coração”, elogiou um internauta. “Seu pai está orgulhoso de você e com certeza sempre ao seu lado”, apostou outra. “Sempre em nossos corações”, destacou uma terceira. “Seu pai era sensacional. Ele faz muita falta”, garantiu mais uma.

Nos comentários, Leonardo reagiu com corações. Além de Lyandra, Leandro é pai do cantor Thiago, de 29 anos, Leandrinho, de 23, e Leandro Gomes, que não conheceu o músico.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.